quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Instabilidade no mundo do varão de INOX!


Strippers
Portuguesas de Portugal insurgem-se!

O escândalo rebentou na poderosa indústria do Aço - versão inox, em varão! Uma recém criada associação de dançarinas exóticas - P.E.L.V.I.X. -Polimento e Limpeza de Varões de Inox de Xabregas veio a público reclamar por melhores condições no exercício da sua profissão. "Já enchi o saco pô! Meismo! Semana passada fui fazê minha 5ª raspáige ao úteros e enchi esse saco aqui, tá vendo, siô? Tem Moeda de deiz, tem moeda de 1 e 2 cêntimo! Chegô!" foram estas as palavras de uma desiludida Jurema Mada, bailarina de profissão, indignada com os ávaros trocos que são tudo o que os clientes têm para lhe meter na cueca, à laia de gorjeta.

"É um prejuízo para mim e para as meninas! Cada três meses tenho de mandar 4 ou 5 ao gené... ao geni... ao médico das vergonhas para pagar o IVA... e ficam-me 4 ou 5 dias sem confraternizar com senhores viúvos nem propôr casamento a novos ricos com Audis! Como se já não me chegassem as despesas com os desmanchos!!" afirmou Heleno Cínio, dissimulado empresário do sector, cofiando o seu bigode. Já Vassilyshin Shilla, Luso-Ucraniano comerciante de carnes e gerente de uma empresa de trabalho temporário, corroborou: "Эжygymфs д yиtяфdцçдф эm cyяcцlдçдф dэ ифtдs dэ dфys э dэ цm €uяф pдrд fazэя fдcэ д эstэ flдgэlф que ифs дtyиgэ!"

O Bico tentou obter uma reacção de Fernando Ruas, presidente da Associação de Municípios e eminência parda no assunto, mas este recusou-se a comentar, dizendo: "Estamos ao corrente da situação e apelamos à serenidade. O Sr. Ministro já veio a público assegurar que, com o fim da crise, os portugueses e portuguesas terão mais belfas de 5 para agraciar as bailarinas pela sua performance. Mas recuso-me a tecer quaisquer comentários pois não sou uma eminência parda no assunto". Já Reinaldo Teles, conselheiro especial da Secretaria de Estado para Assuntos de Lazer Político, manifestou o seu apoio à causa, afirmando "Não posso em altura alguma deixar de apoiar estas lutas. Eu sempre vivi à custa delas. Viva o Porto".

Contactado pel'O Bico, o Presidente do Banco Central Europeu, quem quer que ele seja, mostrou-se compreensivo com a situação, e afirmou "Quem são vocês e o que estão a fazer em minha casa com essas máscaras!?"

1 comentário:

  1. Olhem que acho esquisitice. Eu que inclusive lavo o dinheiro...

    ResponderEliminar